23 de out. de 2009

Chamados e Responsabilidades

Eu acho maravilhoso trabalhar na Primária!!! =)
Desde que saí das moças... fiquei muito pouco tempo na Sociedade de Socorro... mas também gosto muito de lá!!!
Mas, a maior parte do tempo... estive na primária. E agora, estou aprendendo muito e muito!

Então... chegando quase à 2 anos como presidente... fiz uma pasta para cada membro da presidência, com várias coisas necessárias para exercermos esses chamados!!! (Ah... eu adorei fazer isso!!! Adoro mexer com isso... com artesanato... inventar coisas e etc!!! hehehehe!!!)

E olha só... é notícia de primeira mão... porque elas nem receberam ainda a pasta!!!
Aqui vai o modelo!!!

*Ah, e depois eu coloco o modelo das etiquetas!!!


Olha como ficou dentro!!!

2 comentários:

Cami Goedert disse...

Ficou um amor Fla.
parabéns!
Beijosss, Came

Simone disse...

qdo eu era pres. da primária da estaca tb fizemos algo parecido, sendo 1 para cada ala. bjs