21 de nov. de 2009

CD - Lembrancinha da Sacramental Especial

Eu pensei muito pois queria juntar o Templo e a família... vi que várias primárias estavam tirando fotos das famílias mas, como temos algumas famílias que não são completas em nossa ala, ficaria meio difícil tirar fotos delas... então, o que fazer????

Meninas, aqui está o resultado... tudo bem que o papel não era da cor que eu queria!!! Mas... está valendo!!!
Essa foi uma das lembrancinhas (do Kit para a família) da nossa Sacramental Especial da Primária desse ano, depois eu posto as outras!!!

Eu postei alguns dias atrás o modelo da capinha do CD... e hoje finalmente terminei!!! Olhem como ficou!!! (Era pra ser o Templo de Curitiba)


É... mas tem que ter o CD não é?! Então... ele está aí embaixo!!! Com o rostinho de todas as crianças da Primária!!!
Como já tinha falado ele tem um vídeo das crianças cantando Minha Família Eterna e ainda fotos de atividades da Primária!!!


E agora... não podia faltar... os dois juntos!!! (Pena, que ficou aparecendo o rosto das crianças na parte de cima do Templo, mas dá para fazer o Templo mais alto para não aparecer)

*Lembrando: a idéia foi do meu noivo!!! =)

1 comentários:

Simone disse...

que muuuuuuuuuito lindo, Flávia!!! parabéns! amei. bjs