22 de nov. de 2009

Sacramental Especial da Primária

Ufaaaaa!!! Finalmente chegou o dia da nossa Sacramental Especial!!! =)
Gente... foi tudo bem... tirando um pouquinho da bagunça das crianças pequenas e outras coisinhas!!

Mas... tivemos os rapazes como recepcionistas, um programa das cores da Primária com os temas e escrituras e músicas, além de tudo isso, colocamos na entrada algumas coisas que fizemos na Primária durante o ano com as crianças e manuais que existem da Igreja para a família! Olhem a fotinho como ficou!!!
E é claro que contamos com a ajuda de algumas pessoas especiais... como do irmão Vinicius que foi nosso pianista!!! Um muito obrigada mais uma vez!!! =)


Então... após a Sacramental, entregamos para cada família o CD, que foi postado ontem... ele estava dentro de uma bolsa, essa aí abaixo, que fiz com a ajuda da minha mãe... na realidade foi ela que cortou e costurou e eu, só fiz os desenhos!

*A idéia da bolsa foi do site: Eu Amo a Primária.

Como já tinha dito, dentro da bolsa colocamos algumas coisas que como os livretos: Guia da Família, 10 Maneiras de Passar Mais Tempo com a Família e A Família: Proclamação ao Mundo.


Maaaaas... isso não foi tudo, porque ainda foram mais duas atividades e sugestões para Reuniões Familiares. Depois eu posto o que estava escrito direitinho para vocês conferirem!!!

Bom, espero que tenham gostado de tudo, pena que não deu para postar antes!!!

0 comentários: