10 de dez. de 2009

Resposta de Comentários

Gente, eu estou tentando criar mais coisas... ehehehhehe... mas, estive tentando me organizar primeiro para conseguir fazer tudo o que precisava fazer!!!

Uma coisa que consegui terminar de fazer, foi de embrulhar os presentes de Natal para as crianças da ala. Olha só quanta coisaaaaaa!!! =)


Consegui também me organizar para fazer outras coisas do trabalho, além de já organizar algumas coisas para os próximos domingos!!!
E fiquem de olho no blog, porque já deixei aqui automaticamente algumas postagens que serão úteis para todas!!!

Então... aqui vai as respostas para os últimos recados!!

Simone... obrigada por suas visitas constantes!!! Estou tentando deixar aqui bem bonitinho pra que possam sempre voltar!!! heheeheheh!!!
Bem, quanto aos direitos autorais!!! É bem complicadinho esse assunto, mas temos que respeitar... não é isso que aprendemos!?!!? hehehehe!!!
Quando é algo que não posso passar, mas que coloco a foto do que fiz aqui no site, tento deixar meio de lado ou às vezes penso em até colocar algo escrito em cima como muitos sites fazem!!!
Até como curiosidade, estava lendo lá no final do Músicas Para Crianças esses dias atrás e li que tem duas músicas (Astros Brilham nas Alturas e Quando Chega meu Avô) com direitos autorais que não permitem nem cópias para uso no lar ou na igreja. Já isso eu não sabia!!! Mas agora sei!!! Hehehehe!!!
Beijos!

Camila, bem o bolo eu não experimentei mas ficou bonito!!! E, o recheio e a cobertura estavam ótimos!!!! ehehehe!!!
Beijos!

Cintya, nossa, eu acho que me inspirei nesses últimos domingos!!! Porque eu estou adorando procurar e inventar novos tempos de música!!!! Acho que fiquei assim desde o jogo da memória quando eles se comportaram e brincaram!!!
Beijos!

1 comentários:

Cintya disse...

hahahahahaha isso e verdade eles tem ficado bem mas comprotado ahahahah.....
beijos