6 de jan. de 2010

Ideia - Tempo de Compartilhar

Gente... eu sei que já passou dezembro e o ano de 2009... mas acho que vale a pena postar essa ideia que fiz no tempo de compartilhar no 3º domingo de dezembro, o tema era "Lembrar-me de Jesus ajuda-me a escolher o que é certo".
Então pensei e juntei a ideia que veio na Liahona com a ideia do manual do CTR.

A ideia foi a seguinte:
"Nem sempre fazer escolhas certas é fácil e algumas vezes vamos pelo caminho errado, mas hoje aprenderemos sobre uma pessoa que sempre fez escolhas certas e que quando fazemos essas escolhas em nossa vidas, andaremos por um caminho certo e não nos perderemos."
Então associei as escolhas que Cristo fez com as placas de trânsito e ficou assim:

*Acho que dá para fazer várias coisas com esse jogo não é?! Até mesmo na aula para o CTR.

0 comentários: