1 de fev. de 2010

Discursos na Primária

Atendendo a pedidos...

Bem o tema dos discursos em nossa ala é de acordo com o programa do ano, cada semana um tema! Só tentamos deixar mais simples para as crianças!!! Como por exemplo: "Jesus Cristo ressuscitou e eu também vou ressuscitar" aí, entregamos para as crianças com o tema "Ressurreição".

Mas vou pensar em alguns temas e pedir para a secretária postar aqui e facilitar um pouco mais!!! =)

Mas por isso, criei uma enquete aí... para saber a sua opinião!!! Então, não esquece de votar!!! Está aí do lado!!! =)

1 comentários:

Cami Goedert disse...

Flávia! Eu não escolho os discursos de nada iahah mas mesmo assim deixei meu voto=D
Eu acho que seria difícil escolher os temas de acordo com a necessidade de cada criança, porque é algo amplo demais. Me entende?
Escolhendo de acordo com o tema de cada semana, além de prático, vai chegar o momento em que o assunto é aquele que a criança precisa! Afinal, o programa da primária é tão perfeito que abrange tudo o que eles necessitam!
Espero ter ajudado! Eu amo a primária da nossa ala! Sua dedicaçao e esfirço são exemplo pra mim! Você é uma presidente nota 1000!
beijocas