10 de mar. de 2010

Calendário de Aulas

Gente o treinamento de sábado com os professores, foi muuuuuito bom!!! E para nossa alegria... todos os professores foram!!!
Então, nós começamos o treinamento com um "café da manhã" que estava delicioso, com direito a pão de queijo, salada de fruta, suco, bolo, iogurte, pãozinho com queijo e presunto!!! Huuuummmm!!! Achei uma delícia!!! =)

Mas bem, hoje estou postando aqui o calendário de aulas das classes da Primária!!! A tabela ao lado da aula é apenas uma sugestão de atividades para fazer, que se encontra nas edições do "Amigo".
E ainda, colocamos duas aulas de Páscoa e Natal porque esse ano ia sobrar muitas aulas!!!
Ah, e outra coisinha... esse calendário foi adaptado a minha ala, com datas de conferências e tudo mais!!! O que acaba sendo a mesma coisa para a estaca!!!

Então aqui segue ele:
Calendário Aulas 2010
*Ah, fiz duas vezes CTR pra ficar mais fácil na hora de imprimir, já que temos 2 classes!!!

*Irmãs que me pediram a apostila já enviei por e-mail!!!

*Irmã Nilde, não tenho seu e-mail para mandar! Então, não se esqueçam de deixar o e-mail para que eu possa enviar!!! Ok!?

*E outra coisa, se quiserem, podem baixar direto do blog!!! =)

3 comentários:

Simone disse...

que delícia! cadê as fotos??? Seu blog é o melhor da primária no momento. Além de ser lindo, claro. bjs

Anônimo disse...

Olá!Irmã Flávia.
Obrigada por mandar a apostila de treinamento por e-mail. Poderia mandar o Calendário de Aulas 2010?
Pois não consigo baixar no seu Blog. Desde já agradeço.
Bjsss.
Graziella
e-mail: galsud@hotmail.com

nilde disse...

Desculpe esqueci de deixar meu email : nildesenna@hotmail.com
obrigada pela sua atenção. bjos nilde