5 de mar. de 2010

Treinamento de Professores

Genteeee... na correria para terminar o treinamento dessa semana, lembrei do ano passado e agora que estou chique postando no scribd!!! Hehehehe!!! Vou colocar aqui a apostila que fiz para o treinamento de professores com dicas super interessante do Ensino, Não Há Maior Chamado!!!

Bem simples, mas útil demais!!! =) Foi um treinamento onde dividimos entre berçário e CTR+Valorosos!

Vejam antes as fotos de atividades que preparamos para os professores!!! O ruim que não foram todos os professores e perderam o treinamento!!!


Então aqui vai a apostila!!! Espero que aproveitem bem!!! =) Foi feito com carinho!!!

Trein. Professores APOSTILA

14 comentários:

Simone disse...

Ai, Flávia, dá uma tristeza quando as pessoas não vão, né!? Uma vez fiz um treinamento assim também, com exposição de recursos didáticos, e da estaca toda foram somente 3 professores.

Está lindo seu treinamento!

Bjs

Anônimo disse...

Olá!Irmã Flávia.
Você poderia mandar a apostila de "Treinamento de Professores" para o meu email: galsud@hotmail.com
Desde já agradeço.Bjsss.
Graziella.

Simone disse...

Flá, vou indicar e linkar lá no blog porque sempre tem irmãs recém-chamadas pedindo ajuda. bjs

Unknown disse...

Oi Flávia!!!
Será que vc poderia me enviar a apostila por e-mail?
leticiaradames@yahoo.com.br
Não consigo baixar o arquivo pelo blog.
Obrigada!E parabés pelo seu maravilhoso trabalho!

suzane disse...

oi flavia, parabens pelo otimo trabalho que tem feito, e pela ajuda que tem nos dado, gostaria que me mandasse por email essa apostila de treinamento, pois não consegui baixá-la.obrigada.Suzane-Guarapuava-Pr
suzaneramos1970@hotmail.com

Sheila disse...

Olá, Flávia.
Seu blog é maravilhoso, tem nos ajudado muito. Obrigado por compartilhar conosco suas idéias.
Adorei seu treinamento com para os professores. Iremos dar um em nossa Ala, tentei baixar sua apostila e não consegui. Você poderia me mandar por email?
lirasheila@yahoo.com.br
Agradeço desde já. Obrigado

Bjs
Sheila

Thais disse...

Parabéns pelo seu blog!!! Sempre corro aqui buscando novas idéias para a Primária, é realmente gratificante ver como pessoas como você se empenham na obra do nosso Pai Celestial!O treinamento está maravilhoso...gostaria que pudesse me mandar por e-mail pois eu também não consegui baixar!!
thais.burigo@hotmail.com
Obrigada e parabéns pelo seu lindo trabalho!

beijosss
Thais

ziza disse...

Olá Flavia,
Voce fez um excelente trabalho!
Apesar de não ter a frequencia desejada, nós aqui podemos enriquecer-nos com sua ajuda. Não desista nunca. Faça o seu MELHOR e terá bençãos em abundância.
Por favor envie esse treinamento para meu email. Agradeço de coração.
Maria José do Ramo Traindade - PE

primaria disse...

Adorei o treinamento. Olha só dia 27 próximo sábado teremos treinamento aqui em minha estaca, sou nova no chamado será que vc poderia me mandar por email? pois não consegui abrir e nem copiar. Obrigado
Irmã jaqueline cidade estaca florianopolis
email: jacklegues@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Irmã Flávia.... adorei seu blog... ajuda bastate suas ideías.. só não consegui imprimir o treinamento dos professores... snif,,,, vc pode me mandar por e-mail? agradeço desde já.... bjssss

Anônimo disse...

oi Flávia gostaria de lhe pedir que mande por favor a apostila de " treinamento de professores " para meu email se possível,
cassiasilvabd@hotmail.com
desde já agradeço. Amo a primária e amei seu bolg . abraços e obrigada Cassia

fabiana disse...

oi flavia me mande por favor o treinamento para professores para esse email:
julianodaltoe@terra.com.br
muito obrigada e parabens.

fabiana

Anônimo disse...

Olá Flávia!
O blog é excelente! Parabéns!
Você poderia me enviar a apostila do treinamento de Professore?! Eu adorei...
Bjs
ticiannedeoliveira@yahoo.com.br

Rosemari disse...

Boa noite! Irmã flavia,
você poderia mandar a apostila para meu email.
rosemarisud@hotmail.com
ded ja agradeço.