24 de abr. de 2010

Caderno - Serão com Pais

Uma coisa que não contei foi que preparamos uma atividade para as crianças que iriam com os pais... bem, deixamos ela em outra sala com o nosso super professor do CTR que ficou dando uma olhadinha enquanto eles assistiam "A Princesa e o Sapo" e fizemos um lanchinho báaaaasico... hummmmm... cachorro-quente!

Mas então atendendo a pedidos (da Dani) e como prometi aqui vai o caderno que fizemos para o Serão com Pais. Bem simples, mas bem útil!!!
*E o caderno DEVE ser usado nas Reuniões Familiares... com as músicas do CD!!!



Lembrando da capa do caderninho:


Outra coisa que não contei... foi que depois de toda a parte espiritual que fizemos com os pais. Fizemos uma atividade motivacional com os pais... para eles sugerirem como poderíamos resolver os problemas que estávamos tendo em nossa Primária!!!
Então... os problemas foram colocados dentro de bexigas... e cada pai tinha que pegar uma bexiga e estourar para então ele dar uma opinião do que fazer e depois os outros poderiam comentar a respeito.
Foi ótimo, prático e beeeeem eficaz!!! Ajudou um monte e ainda os pais passaram a saber como evitar os problemas que estávamos passando!!!

0 comentários: