22 de mai. de 2010

Atividade dos Valorosos com as Mães

Eu adorei a atividade, acho que foi proveitoso... e assim, melhor ainda, as mães viram que podem aprender um pouquinho mais sobre os filhos e os filhos aprenderem mais sobre as mães!!! Está aí uma boa dica que ajudará a trabalharem melhor o Fé em Deus.

Aqui vai as fotinhos, foi tudo muito simples... e seguimos o roteiro da atividade que foi postado anteriormente!

Primeiro os enfeites de como ficou a sala:


Ah, os enfeites de mesa, foi uma lembrancinha pra mãe levar pra casa!


A mesa do lanche com: bolos, tortas, pães, geléia e patê, frios e bolachas!


E finalmente as mães com seus filhos, cara a cara para a atividade!!!

2 comentários:

Simone disse...

nhaaaammmm...que delícia!

Kakau disse...

Puxa!! olhando estas fotos fiquei com saudades de quando estava na primária, eu amo esta organização.
Mas pra você minha querida amiga, deixo agora um beijão de boa noite...
com carinho,
kakau