10 de mai. de 2010

Tempo de Compartilhar - 2º Dom. Maio

Acredito que mesmo postando o tempo de compartilhar posso ajudar alguém no futuro... eu sempre encontro ideias em blogs que não são para a semana que vou dar o TC, mas eu adapto ou tenho uma nova ideia para o TC da semana!!! Por isso tudo, aqui vai o TC dessa semana, que a Cintya deu para toda a primária!

Ela iniciou o TC perguntando para as crianças se elas sabiam qual é o significado de arrependimento, após as respostas ela pegou uma criança e enrolou bastante barbante em volta da criança que foi lá na frente. Ela foi dizendo que os barbantes e os pecados delas nos deixam presos, mas o Pai Celestial e Jesus Cristo nos amam muito e nos deram o arrependimento para nos libertar desses pecados que nos deixam "meio" amarrados!

E para explicar mais, ela fez um quebra-cabeça com as escrituras. Cada peça que a criança pegasse iam ler uma escritura para ir desenrolando a criança, para ir representando a liberdade que ganhamos quando nos arrependemos. As músicas do quebra-cabeça demonstram o que devemos fazer para não voltarmos a pecar.

ARREPENDIMENTO

2 comentários:

Cintya disse...

eu amarrei a criaça mesmo ahahahahaha pra eles entendenterm bem como é ficar preso

beijos

Kakau disse...

Oi minha linda...vim te visitar e desejar um lindo dia!
Beijocas,
Kakau(Flôrdakakau)