26 de jun. de 2010

Selinho Novo


Ganhei um selinho da Kakau... agradeço... mas acho que ela merece mais do que eu!!!
Mas aqui vai as regrinhas... eu preciso dar este selinho para 10 mulheres fabulosas (pena que nem todas que eu conheço tem blog)! Difícil não?!
E ainda tenho que dizer algo que me deixa triste e outra coisa que me deixa feliz!
Então aqui vai a indicação!
  1. Cintya
  2. Fernanda Koppe
  3. Rebecca Oliveira
  4. Adri Sinibaldi
  5. Roberta
  6. Patrícia
  7. Jeane
  8. Matilde
  9. Jennifer
  10. Flavia
*É só clicar em cima do nome delas para conhecerem um pouquinho mais sobre essas fabulosas mulheres!

Ah, e é claro... não podia deixar de falar o que eu não gosto... Hummmm... eu não gosto de ingratidão!
E o que eu gosto é... família, amizade, sinceridade... ixi... era uma coisa só né?! ;)

Mas é isso... logo logo posto mais coisinhas!!!

Beijos

2 comentários:

Flávia Lemos disse...

Obrigada pelo selinho..

bjos

FM Koppe disse...

Flá, obrigada pelo selinho! Adorei. Beijão, Fer.