29 de mar. de 2011

Presente de aniversário

Já que ontem era aniversário da minha irmã, a Nadia, e hoje de Curitiba!!! Resolvi postar sobre presente de aniversário já que todo ano paramos pra pensar o que dar para as crianças...

O ano passado foram os jogos do Green Jello With Carrots!!! Que são ótimos e esse ano (na verdade tirei a ideia desse site!!!) resolvi tentar fazer uma camiseta com um símbolo do CTR

Eu quando era da primária amava ter coisas do CTR... até mesmo depois quando fui para as moças... tenho até dois colares do CTR... hehehehe!!!
Então... resumindo a história... eu fiz a camiseta do CTR para as crianças... vejam como ficou!!!!


Eu amei!!! E as crianças que já receberam também... eu achei um ótimo presente!!!

E vocês o que acharam?????

2 comentários:

SimoneLuzz disse...

Eu amei... Ficou simples, porém linda. Pode ser usada em atividades dentro e fora da igreja. O símbolo do CTR desperta muuuito a curiosidade das pessoas que não conhecem. Beijooo

Cacau disse...

D++++,tudo de bom!!!
ótima ideia!!!