9 de jun. de 2011

Showzinho de Talentos

Na última atividade dos valorosos fizemos eles nos ajudarem a organizar e montar a próxima atividade trimestral. Nós até pensamos que íamos em cinema e já estávamos contando o dinheiro!!! Hehehehe!!! Mas eles sempre nos surpreendem!!! =)

As ideias de atividades foram surgindo... entre elas: acampamento, passeio no parque com o cachorro, campeonato de futebol, show de talentos (aí a gente pensou: "Show de talentos?")... hehehe... pois é... fizemos uma votação e adivinhe o que ganhou???

Show de Talentos!!!

Então passamos a chamar a atividade de Showzinho de Talentos.


Esta atividade está sendo impressionante... eu estou bem ansiosa com ela... talvez mais que as crianças!! hehehe... =) Não vejo a hora de chegar o dia pra ver as apresentações deles!!!

2 comentários:

Cacau disse...

Me conte tudo!!!!
Estou ansiosa,estou planejando fazer em agosto!!!!
E parabéns pelo blog!!!!
De sua irmã e amiga Ana Cláudia Picanço.
Um beijão!"!!!

Antonieta Galvão - Design e Decoração disse...

Sério!! aconteceu o mesmo aqui na minha ala!! eles estão animados para esse show, mas estou pensando em como fazer isso, passo a passo.. qual metas específica do fé em Deus de cultivar talentos isso pode se encaixar. como vc estava pensando em fazer?