18 de nov. de 2011

Última post do blog

Bem... acho que essa vai ser a minha última postagem no blog sobre a Primária! Gostaria muito de continuar ajudando, mas não vou desativar o blog não, porque ele pode ajudar alguém mesmo desatualizado!!!!

Já deu pra perceber não é?! Fui desobrigada nesse último domingo... e já tenho chamado novo e me sinto totalmente renovada!!! Mês que vem ia completar 4 anos como presidente da primária... e acho que estava ficando esgotada em ideia!!!

Mas agora estou me sentindo renovada!!!! Não sei se foi a viagem que fiz nesse feriado (Que foi maravilhosa!!!) ou se foi o chamado mesmo!!! Na verdade tudo contribuiu!!!

Então, vou postar aqui uma coisa, a última coisa, que pode ajudar e que aqui as crianças estão desejando muito receber... que é o certificado da regra de fé que eu fiz!

Bem não sei se lembram mas no começo do ano, começamos um projeto de decorar as regras de fé. Quem não lembra como funciona é só clicar aqui!

Quem completar, é lógico ganha um certificado!!! Que é esse abaixo!!!


Espero que gostem!!! Agora vou começar a pensar em coisas para a organização das moças... mas, na verdade minha cabeça já está ficando super cheia de ideias!!!

Beijos a todas!!!

3 comentários:

Cacau disse...

Oi dany,parabéns pelo seu novo chamado,mas confesso que fiquei um pouco triste,mas sei que é o Senhor quem nos chama,fica todo o meu agradecimento e apoio em todas as horas que precisei e você por mais ocupada que estava,sempre nos ajudou,sei que o Pai Celestial quer que vc brilhe com as moças e vai ser muito bom.
Um grande abraço e super beijo de sua irmã Ana Cláudia Picanço.

Michele Romero disse...

Dany,
Amei esse certificado, mas quando salvo ele fica muito pequeno. Vc pode mandar o arquivo para o meu e-mail: souumadastontas@gmail.com

Nádia disse...

Olá , não consigo comentar no seu outro blog!! Será que está com algum problema? Vc está recebendo comentários normal nele? Mas td bem! Ficou lindo as capinhas de cd e as idéias, vou tentar compartilhá-la! Obg pelo post!! Bjos e até mais!!