23 de mai. de 2014

Atividade Dia das Mães

Olá... Meu bebê já está quase com 4 semanas! Ele é uma gracinha e tem alegrado os meus dias.

Vejo o papel de mãe com outros olhos... no último mês estive fazendo um vídeo que foi usado no dia 08 de maio em uma atividade trimestral da primária, a atividade de dia das mães.

Foi uma atividade na qual todas as mães e crianças foram convidadas para um chá com bolos e quitutes deliciosos.

Então eu (nas últimas gravações contei com a ajuda de meu marido, da pres. da primária e seu marido tbm) fiz o seguinte, gravei todas as mães pedindo a elas para se descreverem como mãe (pra quem não sabia nós pedíamos pra ela falar uma qualidade e um defeito).
Depois das mães, pedi para as crianças descreverem suas mães, do porquê gostavam dela, o que ela fazia de especial, uma qualidade e o que achavam dela. O resultado foi esses vídeos que estão aí embaixo... só que eu editei o vídeo e só vou postar um pedacinho dele pra terem uma ideia de como ficou!!! =)





******* Agora, por favor, comentem e deixem sua opinião!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei..... foi ótima a atividade